Últimos assuntos
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Ne-Yo - Year of the Gentleman

Ir em baixo

Ne-Yo - Year of the Gentleman

Mensagem  mskrum em Qui 13 Jan - 22:06



Informação:
Nascido no dia 18 de outubro de 1979, Ne-Yo lançou seu primeiro disco em 2006 com 24 anos de idade, chamado In My Own Words. O álbum emplacou sucesso com praticamente todas as quinze faixas. No Brasil, os singles foram So Sick e Sexy Love. Com este trabalho, Ne-Yo recebeu Disco de Platina, estreou na primeira posição da Billboard 200 e vendeu cerca de 300 mil cópias.
No ano de 2007 lançou o segundo disco, chamando-se Because of You. Imitando o sucesso do primeiro, estreou também em primeiro lugar na Billboard 200, tornando-se o segundo álbum número um do cantor. Com as músicas de trabalho "Because of You" e "Crazy", esta última com a participação de Jay-Z, Ne-Yo atingiu o topo de paradas pop sem maiores dificuldades. Como prova desta repercussão, o disco vendeu em torno de 250 mil cópias somente na primeira semana, e mais de um milhão e meio no mundo todo até hoje. Ainda no ano de 2007, Ne-Yo participou dos filmes Save the Last Dance 2 e Stomp The Yard. Em 2008, teve aparições nos programas Las Vegas e All My Children. No segundo semestre do mesmo ano, lançou o seu terceiro disco chamado Year of the Gentleman, cujas músicas de trabalhos são Closer, Miss Independent e Mad. Entre seus mais novos hits de sucesso encontra-se "Never Knew I Needed" que é um single promocional para o filme da Walt Disney The Princess and the Frog (br: A Princesa e o Sapo). O cantor também teve participações em outros hits tal como "Hate That I Love You" com Rihanna; "Bust It Baby" com Plies; "Knock You Down" com Keri Hilson & Kanye West e "Be On You" com Flo Rida. Além de cantar, ele dança, interpreta e compõe músicas para ele e para outros cantores como Beyoncé e Rihanna. Para a Beyoncé ele compôs Irreplaceable, e , para Rihanna , compôs "Take a Bow" e "Russian Roulette", entre outras. Ne-Yo também compôs musicas para o cantor Usher que, como Beyoncé e Rihanna, faz grande sucesso nos Estados Unidos. Para muitos que ouvem suas músicas há uma influência clara do falecido cantor Michael Jackson, sobre isto Ne-Yo comentou que estaria participando do novo álbum de Michael Jackson, assim como também nos de Whitney Houston e Britney Spears. Em 2010 participou do remix para o single Angels Cry com Mariah Carey, tendo grande exito mundial. Na noite de 12 de novembro de 2010, uma sexta-feira, nasceu sua filha, fruto de seu relacionamento com a namorada, Monyett Shaw, e vai se chamar Madilyn Grace Smith. Ela estava prevista para chegar ao mundo em janeiro, nasceu prematura, portanto.

Dados:
Year of the Gentleman é o terceiro álbum do cantor/compositor Ne-Yo, que foi lançado em 16 de Setembro de 2008.
O primeiro single é "Closer" e foi lançado em 15 de Abril. O segundo single é Miss Independent e foi lançado em 11 de Agosto. O terceiro single escolhido para o álbum foi Mad, lançado em 14 de Outubro.

Lista de Múscias:
1 - Closer
2 - Nobody
3 - Single
4 - Mad
5 - Miss Independent
6 - Why Does She Stay
7 - Fade Into The Background
8 - So You Can Cry
9 - Part Of The List
10 - Back To What You Know
11 - Lie To Me
12 - Stop This World

Link Emprestimo
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
mskrum

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/09/2010
Idade : 25
Localização : Recife - PE

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/profile.php?id=1185141699

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum